Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/02/2012 as 12:00am

Brasileiro participa do discurso de Obama

O brasileiro Mike Krieger, estava entre os 21 com vidados para assistir ao discurso proferido pelo presidente dos Estados Unidos

O brasileiro Mike Krieger, estava entre os 21 com vidados para assistir ao discurso proferido pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.  Ele ficou no camarote da primeira-dama e marcou história ao participar de um dos eventos mais importante feito pelo chefe do Executivo.

Este discurso acontece anualmente, sempre na última semana de janeiro e o presidente discorre sobre vários assuntos e expõe seus planos para os próximos 12 meses. O brasileiro foi convidado, pela primeira-dama, Michele Obama, para representar duas camadas – a inovação no Vale do Silício e a importância de trabalhadores imigrantes qualificados.

Além do brasileiro, foram convidados a viúva de Stee Jobs, Laurene Powell Jobs, dois outros imigrantes, três oficiais militares, um ex-astronauta, microempresários, uma estudante, uma professora e um paciente de câncer.

Natural de São Paulo, ele é co-fundador  do Instagram, um aplicativo utilizado pelo iPhone que atualmente tem cerca de 15 milhões de usuários registrados. A sua biografia, divulgada pela Casa Branca, mostra que desde 2004 ele mora na California, onde estuda ciências da computação na Universidade Sanford – uma das mais prestigiadas do mundo.

Ele chegou ao país com Visto de Estudante que lhe dava possibilidades para uma nova permissão destinada a trabalhadores altamente qualificados.  Agora o brasileiro agudara pelo “Green Card”.

Fonte: (DA REDACAO)

Top News