Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2012 as 12:00am

Um brasileiro morre e outro fica ferido em acidente automobilístico em Danvers - MA

Reginaldo Da Silva Souza, 30 anos, não resistiu à gravidade do acidente e morreu na hora. O passageiro Sidney Gomes Da Silva, 37 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Massachusetts General Hospital

Um brasileiro morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico ocorrido na rota 128, em Danvers – MA, na noite de domingo(05). Reginaldo Da Silva Souza, 30 anos, não resistiu à gravidade do acidente e morreu na hora. O passageiro Sidney Gomes Da Silva, 37 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Massachusetts General Hospital, e seu estado de saúde ainda preocupa os médicos.

A Polícia Estadual de Massachusetts afirmou que por volta das 8pm de domingo, o motorista do veículo, Reginaldo, residente em Peabody – MA, estava conduzindo o carro em alta velocidade quando colidiu com uma mureta, fazendo o veículo capotar, próximo à rota 35.

Segundo a polícia local, o carro colidiu em alta velocidade com uma mureta da estrada, capotando

De acordo com o boletim policial, o 1991 Honda Accord conduzido pelo brasileiro e também ocupado por Sidney Gomes, colidiu duas vezes com barreiras na estrada antes de capotar e cair de forma invertida no solo.

Ao chegarem ao local do incidente, os policiais encontraram Reginaldo sem vida, notando porém que a vítima usava cinto de segurança no momento da tragédia. Sidney foi rapidamente transferido para um hospital e ainda não foram divulgadas informações acerca do seu estado de saúde.

Ambas as faixas da Rota 128 ficaram fechadas por mais de uma hora para os trabalhos de resgate, investigação e limpeza do local.

O Departamento de Polícia de Danvers divulgou um ‘press-release’ relatando os fatos e circunstâncias do acidente. “Evidências preliminares apontam que a velocidade excessiva foi um fator e investigações ainda estão sendo realizadas para apontar a existência de álcool no sangue das vítimas”, afirma o comunicado.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News