Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/02/2012 as 12:00am

Dupla musical radicada nos EUA, prepara turnê no Brasil

O The Dabljus está prestes a lançar o segundo álbum, contendo dez músicas em inglês e três em português

A dupla mirim The Dabljus começa os preparativos para uma grande turnê intitulada ‘Gone With A New Beginning’ a ser realizada no Brasil a partir de 2013, começando pelo Espírito Santo, onde estarão se encontrando com os novos integrantes da banda: Estevão S. Gonçalves (Baterista), Maxsuel O. Silva (Guitarrista), Daniel Macarine (Guitarrista) e Rodrigo dos Santos (Baixista).

A turnê, que oficialmente terá seu início dia 3 de agosto de 2013 em Vitória, ES, será estendida até final de 2014, onde poderão mostrar o estilo e a paixão musical em diversos estados brasileiros, bem como São Paulo, Rio, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Paraná, Piauí, Manaus, entre muitos outros.

O segundo CD (A New Beginning) já está sendo produzido, contendo dez músicas em inglês e três em português. Será lançado em junho e promete estender ainda mais o sucesso da dupla.

O The Dabljus têm sido presença constante nas paradas de sucesso do Brasil, com músicas sendo tocadas em diversas rádios FMs e AMs de norte a sul e de leste a oeste do Brasil, bem como na Europa e nos Estados Unidos desde novembro de 2010. O primeiro CD “GONE” foi lançado nos EUA em 23 de abril de 2011, com duas músicas de trabalho, ‘Yesterday’, em inglês, e "Quebrar Meu Coração" em português, com muitas veiculações em estações como a Cobilândia FM 98,5MHz, do Espírito Santo.

Segundo o pai dos destaques mirins, Elcenir Carvalho, eles já demonstram talento e apreço musical desde muito jovens, e nunca foi surpresa para ele que os filhos um dia investissem no terreno profissional da música. “Wendy começou a cantar com 2 anos, e com 4 já se apresentava profissionalmente. Já Wayne tem uma carreira  profissional desde os seus 11 anos de idade. Apesar de prematura, foi tudo muito natural e genuíno, é um talento que está no sangue deles” afirma o pai, que também gerencia a carreira da dupla, e não se importa em investir em equipamentos e na estrutura da banda. “Eles fazem música popular americana que tem muito apelo e fãs por todo o país e até mesmo no Brasil. Sempre acreditei no potencial de meus filhos” diz ele, que revela que o The Dabljus já tem canções sendo veiculadas em rádios locais e até mesmo no Brasil. “Conseguimos colocar umas das canções em terceiro lugar numa rádio do Espírito Santo” afirma, orgulhoso.

Para quem quiser contratar The Dabljus, para shows ou conhecer mais sobre a música do grupo, visitar o site http://www.thedabljus.com.

Fonte: (da redação)

Top News