Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2012 as 12:00am

Parceria com Mourisso oferece saúde para parentes de mineiros no Brasil

Parceria com Mourisso oferece saúde para parentes de mineiros no Brasil

Uma das grandes preocupações do Pastor Walter Mourisso tem sido procurar atender tanto os brasileiros que moram nos Estados Unidos quantos os familiares que vivem no Brasil. Por isso criou equipes de apoio nos dois países.

Uma das atividades que ele desempenha há alguns meses é na área de saúde. Para isso fez uma parceria com Henrique Malaquias, o qual fica a disposição para ajudar as pessoas que precisam de cuidados médicos, quando o assunto é atendimento, pelo sistema de saúde pública.

Por telefone, Henrique explica que os indicados pelo pastor receberá toda a atenção desde sua chegada à Belo Horizonte até o término da consulta ou serviço médico que tenha ido fazer. “Quando o Mourisso me solicita o serviço, eu já vou atrás de agendar a consulta e na data marcada, me encontro coma pessoa para levá-la até o posto de saúde ou hospital”, fala.

Este trabalho de assistência social tem ajudado muitas famílias no leste de minas, pois algumas pessoas de cidades interioranas precisam de ajuda na capital do estado e não sabem como proceder. “É justamente este o trabalho de Henrique. Dar todo o suporte necessário”, fala o pastor.

Mourisso ressalta que muitos brasileiros que vivem nos Estados Unidos têm algum parente que precisa de auxílio médico, mas desconhecem os procedimentos para ser bem atendido. “Por isso fiz a parceria com o Henrique, pois ele é um excelente profissional, trabalha para o deputado Zé Henrique, e sabe quais os caminhos para ajudar os que precisam”, continua.

Incialmente, este trabalho atende apenas pessoas que moram em Minas Gerais, mas o pastor Mourisso quer expandir por todo o Brasil e em breve estará buscando parcerias em outros estados. Os interessados em saber mais sobre o assunto ou indicar um parente para receber tratamentos médicos em Belo Horizonte é só entrar em contato através do telefone (857) 247-8736.

Fonte: (Texto por Luciano Sodré)

Top News