Publicado em 14/02/2012 as 12:00am

"Encontro para Homens" é destaque em Framingham - MA

Organizado pela comunidade católica de São Tarcísio em Framingham, o V Encontro para Homens contou com o tema "O Homem e Seus Valores"

Aconteceu na noite do sábado, 11 de fevereiro, na comunidade de São Tarcísio em Framingham, o V Encontro para Homens. O tema escolhido para esta edição foi: "O Homem e Seus Valores."
Apresentado por Sebastião de Souza, o Tiãozinho, o encontro contou ainda com convidados que enriqueceram a noite com muita alegria, partilha, bem como informações de extremo valor para os mais de 50 participantes.

Anderson Andrade da comunidade de Everett, trouxe toda a sua experiência de vida para ser compartilhada abordando toda a parte social do tema. Palestrante fervoroso, dinâmico e portador de um carisma muito pessoal e sincero, soube conduzir o assunto mantendo o grupo atento e participativo.

Na segunda parte do encontro, a “prata-da-casa”, Cleiton Moreira, abordou O Homen e Seus Valores Cristãos. Um estudioso do catecismo da  igreja católica, esse jovem Ministro da Sagrada Eucaristia, soube alinhavar com paciência e muita didática não somente o seu assunto como todo o encontro. 

O V Encontro Para Homens, contou ainda com momentos de descontração onde a alegria foi contagiante. Não faltou música de boa qualidade com Paulo Nunes, Rubens e Rodriguinho. Uma saudável seleção de músicas que variavam do gospel ao fino da MPB fez com que os participantes soltassem suas vozes com muita afinação.

Romildo Fernandes e Bruno Miranda, assim como todos os jovens do Grupo J.U.A.C., sempre disponíveis e participativos, apresentaram um quadro humorístico onde as gargalhadas se fizeram ouvir a distância. Já em outro momento a graça e alegria do já indispensável Zé da Grota, personagem apresentado por Paulo Sérgio, como sempre colocou a cereja do bolo.

Falando em cereja, a equipe de cozinha, sempre se superando não mediu esforços para no momento do jantar, levar as mesas um churrasco acompanhado de feijão tropeiro, salada verde e muito carinho.

“Toda a comunidade de Framingham está de parabéns! Mais uma vez soube levar aos seus integrantes um momento de crescimento e partilha, sempre com muita alegria e espírito de doação” afirmou um dos participantes. (Por Paulo Nunes - Comunidade Católica de Framingham)

Fonte: (DA REDAÇÃO)