Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2012 as 12:00am

Robson Lemos promove Curso de Interpretação em Allston-MA

Com duração de 4 semanas, o curso se inicia no dia 18 de fevereiro e contará com a gravação de um curta-metragem

A partir do dia 18 de fevereiro, o ator e produtor Robson Lemos, renomado artista da comunidade brasileira de Massachusetts, promoverá um workshop de Interpretação para aqueles que queiram adentrar o universo do teatro e cinema.

Formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia e atuando como ator, diretor e professor de teatro, ele é o responsável, juntamente com o diretor Alex Ferro, pelos filmes Cobra e ID-Identidade.

Com tamanha experiência e conhecimento do setor artístico, ele se prepara para passar seus ensinamentos para novos talentos das interpretação.

Com duração de 4 semanas,  o curso acontecerá aos sábados de 10am às 1pm, e contará com a gravação paralela de um curta-metragem enfocando uma campanha contra o uso das drogas  na comunidade brasileira.

 O local do workshop será a Igreja de Santo Antônio em Allston , MA localizada na 43 Holton
Street. O curta produzido durante o curso levantará a questão da conscientização dos imigrantes brasileiros de todas as idades,  sobre o combate do uso de drogas e abuso de álcool,  além de permitir a integração dos jovens à atividades educativas e saudáveis.

 Para maiores informações sobre o curso, ligar diretamente para Robson Lemos no (857) 249-2143 ou pelo email lemosro@hotmail.com.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News