Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2012 as 12:00am

5° Baile do Sul é destaque em Everett no dia 25

No dia 25 no Silverfox em Everett ? MA, acontece o 5° Baile do Sul, que promete muita alegria e descontração celebrando as tradições do Sul do Brasil.

Organizado pela produtora Márcia Pretto, a festa é, segundo ela, uma oportunidade de confraternizar com os conterrâneos e aqueles que admiram a cultura gaúcha e do Sul. “ É quando resgatamos a nossa cultura e revivemos ela na nossa vida aqui na América. Nada melhor do que se divertir, confraternizar, utilizando o orgulho da nossa cultura e de nossas origens” afirma Márcia.

Responsável pela Gato Preto Produções que está oferecendo a festa, ela afirma que haverá show da banda Soul Brasil, e sorteios de prêmios para aqueles que estiverem vestido à caráter de Gaúcho. “ Daremos ingressos para o show do Vítor e Léo” revela a produtora.

Márcia Pretto também faz parte do grupo CTG – Sem Fronteiras, que realiza eventos celebrando a tradição gaúcha. “Realizamos Bailes, jantares, eventos de dança gaúcha, shows com música do Sul. Somos orgulhosos das nossas tradições e queremos divulgar para os brasileiros de outras regiões e também para o meio americano, além de  também criar um ambiente de socialização onde gaúchos podem trocar experiências e histórias da terra natal” completa Márcia.  

A festa começa às 9pm. O Silverfox fica localizado no 530 2nd Street  Everett, MA. Mais informações com Márcia Pretto, no (617)-596 – 5182.

Fonte: (da redação)

Top News