Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2012 as 12:00am

Edy Andrade lança festa Domingão 40 Graus em Plymouth - MA

O cantor sertanejo Edy Andrade, promove a partir do dia 26 de Fevereiro, uma noite brasileira em Plymouth ? MA, todos os domingos, no Black Raspberry Pub.

Nomeada de “Domingão 40 Graus”, a noite terá atrações renomadas para agradar todos os gostos. “Queremos criar um novo ponto de encontro e baladas para a comunidade brasileira da região” afirma Edy Andrade, que além de responsável por produzir a noite em Plymouth, também é um conceituado cantor de música sertaneja.

Nascido na cidade de Santa Rita do Itueto, em Minas Gerais, Edy Andrade é cantor profissional desde 1998, licitado pela Ordem dos Músicos do Brasil, e em 2000 iniciou uma dupla com o seu irmão ‘Andrade’, chamada Edy & Andrade, que realizou uma extensa carreira de shows em Belo Horizonte, tocando em diversas casas de espetáculos da capital mineira. Em 2006, Edy mudou para os EUA, seguindo uma carreira de sucesso com casas lotadas e a formação de um grupo fiel de fãs. Em 2010, o irmão ‘Andrade’ desembarcou nos EUA, e a dupla reviveu a antiga a parceria.

Sempre ocupado com a agenda cheia de shows e outros compromissos, somente recentemente o músico conseguiu realizar o projeto de promover um importante evento aos domingos. “Após receber muito otimismo e confiança da direção do Black Raspberry Pub, resolvi investir no projeto e fazer uma noite diversificada e calorosa, que vai agitar os brasileiros aos domingos” afirma Edy.

Segundo o cantor e produtor, a ideia do projeto é oferecer bandas e DJ’s em um local agradável, aconchegante e garantindo que os brasileiros vão se divertir e confraternizar em um ambiente de alto astral. “Quero agradecer todo o carinho que a comunidade brasileira da região tem demonstrado por essa proposta. Farei o possível para proporcionar o melhor domingo para os brasileiros. Também quero agradecer aos patrocinadores pela parceria e confiança, além de alguns participantes especiais do projeto: Cowboy de Rondônia, Gisele Fraga, Arildo e DJ Rocha e meu irmão e parceiro Andrade, além da cobertura do jornal Brazilian Times, realizado pela colunista Bianca Oliveira” afirma Edy Andrade.

O Black Raspberry Pub fica situado no 36, Cordage Park Circle, Plymouth – MA. No dia 26, a festa “Domingão 40 Graus” vai estrear com ‘pé direito’, com shows de Edy & Andrade, Gisele Fraga e Arildo e DJ Rocha, além da participação especial de Cowboy de Rondônia. Para mais informações, ligar para (508) 360 – 5948.

Fonte: (da redação)

Top News