Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/02/2012 as 12:00am

Trate a queda de cabelo com o Dr. Leonard

A clínica Leonard Hair Transplant Associates, do renomado cirurgião Dr. Robert Leonard, possui os tratamentos e procedimentos mais modernos do mercado, oferecendo precisão e excelência na restauração dos cabelos

O seu cabelo está caindo? Já tentou diversos métodos e o problema não se resolveu? A clínica Leonard Hair Transplant Associates do renomado cirurgião Dr. Robert Leonard, possui os tratamentos e procedimentos mais modernos do mercado, oferecendo precisão e excelência na restauração dos cabelos, resolvendo com eficácia o velho problema da queda de cabelo.

Um dos profissionais mais experientes dos EUA em transplantes de cabelos, o Dr. Leonard realiza o procedimento ‘NeoGraft Hair Restoration’, método mais eficaz e moderno disponível no mercado. “Realizamos um serviço diferenciado para cada paciente, procurando atender às demandas e expectativas individuais de cada um, dando toda a assistência durante o período pré-cirúrgico e pós-cirúrgico” afirma ele em seu website oficial.  O procedimento cirúrgico é simples, com uma recuperação rápida e tranquila.

A clínica oferece tratamentos para homens e mulheres para todos os tipos e níveis de calvície e queda de cabelo, com uma ótima reputação de qualidade e atendimento entre a comunidade brasileira, oferecendo métodos de prevenção, tratamento e resolução de queda de cabelo.

Todos os procedimentos da clínica Leonard Hair Transplant Associates são aprovados e certificados pela FDA, e o centro oferece os melhores preços e formas de pagamento para os brasileiros. Com consultórios em Cranston- RI, Salem-NH, Hyannis-MA, Worcester-MA, Braintree-MA, Boston-MA e Newton Centre –MA, a clínica conta com os mais de 25 anos de experiência do cirurgião Dr. Leonard, servindo como um centro modelo para médicos nos EUA.

Para agendar a sua consulta gratuita com o Dr. Leonard e sua equipe, ligar para 1-800-438-4247. Também visite o site oficial do consultório, para se informar acerca de preços e tratamentos – www.hairdr.com

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News