Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2012 as 12:00am

Cantor Ravi se apresenta no restaurante Zona Sul em Quincy ? MA no domingo (26)

Acontecerá no domingo(26), no restaurante Zona Sul, em Quincy ? MA

Acontecerá no domingo(26), no restaurante Zona Sul, em Quincy – MA, a celebração do aniversário da proprietária do local, Mirelle, com um show super especial do cantor Ravi, uma das revelações da música brasileira.

O paranaense Sérgio Paulo, conhecido como ‘Ravi’, sempre impressionou pela voz marcante e um estilo próprio, que segundo ele é inspirado no cantor Seal. Ele foi um dos destaques do quadro ‘Quem sabe canta’ do programa do Raul Gil, sendo um dos finalistas em 2008. “ O meu trabalho foi reconhecido e aprovado em nível nacional. Isso me deu confiança de investir no meu potencial” afirma o cantor.

Com 25 anos de carreira, Ravi resolveu se mudar para os EUA, onde reside há 5 meses. Ele pretende investir na carreira musical na cidade, utilizando o seu talento de multi-instrumentista e compositor. Com apresentações em Hyannis, Quincy, e outras regiões de Massachusetts, o cantor agora se apresenta no restaurante Zona Sul todas às quartas e domingos, esbanjando talento com sua sonoridade peculiar.

No show, o músico prepara um repertório que perpassa vários estilos musicais. Forró, Sertanejo, Bossa Nova, e muitas músicas internacionais. Ele também atua em festas particulares, corporativas e eventos diversos. Para quem quiser contatar o cantor, ligar (774)225 – 2919 ou pelo email ravimelo@hotmail.com 

A partir das 9pm desse domingo(26), Ravi estará animando todos os presentes no restaurante Zona Sul, com muita bebida e comida de qualidade. Uma mesa de frios estará disponível gratuitamente aos presentes. O Zona Sul restaurante fica situado no 1506 Hancock St, em Quincy. Mais informações ligar para (617) 934 – 1840.

Fonte: (da redação)

Top News