Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2012 as 12:00am

Sextaneja Musical é destaque do fim de semana em Brockton - MA

Nessa sexta-feira(24) , no Restaurante Luanda, em Brockton ? MA

Nessa sexta-feira(24) , no Restaurante Luanda, em Brockton – MA,  acontece a ‘Sextaneja Musical’ organizada pelo Cowboy de Rondônia,  oferecendo muita música sertaneja e cultura ‘cowboy’ para os presentes.

A festa, que começa às 8pm, contará com a apresentação de Ed & Andrade e DJs convidados, além  de contar com a presença dos cowboys mais conhecidos da região e do Cowboy de Rondônia,  que organiza a festa. “É uma festa bastante esperada pelos brasileiros, muita alegria,  música boa  e gente bonita. Ela ainda traz as lembranças do Brasil, com muita descontração” afirma ele, que promoverá a noite todas às sextas-feiras.

A entrada para o evento é gratuita.  “Teremos um super show com o Ed & Andrade , botando todo mundo para dançar e curtir a noite com muita alegria” afirma Cowboy, que é um conhecido promotor de shows em Massachusetts. Cowboy também oferece a ‘Quarta Caipira’ todas às quartas-feiras, no Braza Bar & Grill, em Everett – MA.

O Restaurante Luanda fica situado na 453, Centre Street – Rota 123, em Brockton– MA. Para mais informações, contatar Cowboy de Rondônia - (857) 318 – 4245.

Fonte: (da redação)

Top News