Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2012 as 12:00am

Lexus lança a campanha Noiva Lexus 2012

Esta semana a Lexus Studios de Paulo Pacheco lançou a Noiva Lexus 2012. Esta campanha é designada aos que estarão casando em 2012.

Para participar você tem que escrever para o e-mail info@lexusstudios.com e contar a sua história o porque você gostaria de ser a Noiva Lexus 2012. A vencedora será anunciada no dia 30 de Março no BT. Com o prêmio, o casal poderá ganhar não só mesmo toda a fotografia do casamento, como até mesmo a Limusine , Flores e muito mais.

A Lexus faz questão de estar com você e de lhe ajudar neste momento tão importante  de sua vida. Portanto o que você tem que fazer é contar uma história bonita e convincente para ganhar no mínimo um pacote fotográfico de $2,950.00 dólares. Neste pacote estará incluído o ensaio do noivado e no dia do casamento, 1 fotógrafo acompanhando o Noivo, e outro fotógrafo acompanhando a Noiva, fazendo o “Making Off” dos dois, acompanhamento na limusine, cerimônia completa e a recepção completa com fotos dos Noivos no final para porta-retratos. Conte sua história linda e verdadeira, aproveite esta grande chance de ser a Noiva Lexus 2012.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News