Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2012 as 12:00am

Earth and Sage Medical SPA promove confraternização em Somerville (MA)

Os participantes usufruíram de alguns serviços que o SPA oferece, como massagem e maquiagem

No último domingo (26), a clínica Earth and Sage Medical SPA ofereceu um jantar de confraternização e agradecimento aos clientes no restaurante Anthony´s em Somerville (MA). Os participantes usufruíram de alguns serviços que o SPA oferece, como massagem e maquiagem. Também esteve presente ao evento, a Miss Boston Brasil USA 2011, Amanda de Oliveira.

Juliana Ramos, gerente do SPA, conta que os brasileiros estão cada vez mais preocupados com o bem-estar. “95% dos nossos pacientes são brasileiros, por isso fizemos um evento exclusivo para a comunidade. Vamos dar dicas de beleza e alertar sobre os perigos de tomar remédio para emagrecer, porque sabemos que muitos pacientes fazem uso desse tipo de medicamento” alerta ela.

Vyvyane Loh, médica e proprietária do SPA, falou que a ideia de promover o evento veio da preocupação de alertar os pacientes a não fazerem procedimentos médicos em clínicas não  autorizadas. “Nossa clínica segue os padrões de segurança e todos os profissionais possuem licença para realizar os tratamentos que oferecemos” e completou, dizendo que o evento também foi uma forma de aproximar os pacientes dos profissionais, oferecendo um ambiente de descontração.

Ela também falou sobre a importância do médico ser honesto com o paciente. “Quando as pessoas nos procuram dizemos a verdade para elas, se o paciente não precisa de tratamento, não fazemos. Tem pessoas que não precisam emagrecer e ainda assim nos procuram, nesse caso não oferecemos o tratamento para emagrecer, nem sempre podemos fazer aquilo que o paciente quer. Sempre analiso o caso antes de iniciar qualquer procedimento”, disse.

A médica contou que a clínica é a única autorizada a fazer o tratamento de mesocarboxiterapia. “Esse tratamento é realizado com o uso de pequenas agulhas que injetam medicamentos para melhorar a circulação e ajudar a queimar gordura. Indico esse procedimento para quem tem celulite, gordura localizada, estrias e flacidez na pele do corpo e rosto”, explicou.

A clínica oferece consultas gratuitas e diversos tratamentos estéticos, tais como botox, preenchimento, tratamento de varizes, acupuntura, depilação a laser, entre vários outros. Para maiores informações, acesse www.earthandsage.com ou pelo telefone (617) 244-5060.

Fonte: (por Larissa Gomes)

Top News