Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/03/2012 as 12:00am

MAPS vai oferecer aulas de Português de Portugal em Março

Além das suas bem-sucedidas aulas de Português do Brasil, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai começar a oferecer aulas básicas de Português de Portugal em março.

As aulas serão todas as segundas-feiras, das 5 da tarde às 7 da noite, durante 12 semanas, a partir de 19 de março, no escritório central da agência de serviços sociais e de saúde, localizado no número 1046 da Cambridge Street, em Cambridge.

        “Nós estamos felizes por poder oferecer este novo programa, atendendo a um pedido antigo de nossas comunidades,” afirmou Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Há tantas pessoas na nossa comunidade que poderão reconectar com suas raízes na língua de seus antepassados por causa dessas aulas, além de tantos outros buscando oportunidades profissionais, educativas ou de passeio que também se beneficiarão.”

        A taxa para o programa todo é de $200. Para mais informações ou se matricular no curso, entre em contato pelo telefone (617) 864-7600 ou envie um email para Júnior Catão, Coordenador de Programas Educativos da MAPS, pelo email jcatao@maps-inc.org.

        A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, servindo as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts desde 1970. Seus escritórios estão situados em Cambridge, Allston, Dorchester, Framingham, Lowell e Somerville. Por favor, visite www.maps-inc.org para mais informações.

 

Entidade comemora Dia do Laço Branco no dia 8

 

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, com um evento especial em seu escritório de Lowell (11 Mill Street), como parte da ‘Campanha do Dia do Laço Branco de Massachusetts 2012’ (White Ribbon Day – WRD – Campaign) -  uma iniciativa internacional de homens comprometidos com o fim da violência contra as mulheres. Das 6:30 às 8:30 da noite, homens de língua portuguesa irão se reunir num clima amigável e informal e fazer o juramento do Dia do Laço Branco em seu idioma nativo: “A

partir de hoje, eu prometo fazer parte da solução e dar fim à violência contra as mulheres.”

Fonte: (da redação)

Top News