Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/03/2012 as 12:00am

Victor & Leo agitam Revere nesse domingo (04)

A dupla Victor & Leo prepara um grande show no Club Lido, em Revere ? MA, no domingo, dia 4. Com apresentações do DJ Boris e DJ Kbrini, o show contará com a apresentação de Friley e conta com ingressos limitados.

Victor & Leo é formada pelos irmãos "Victor" (Vitor Chaves Zapalá Pimentel, violão/vocal) e "Leo" (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, vocal) ambos nascidos em Ponte Nova e criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais. Eles são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, cujo estilo mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Victor & Leo fazem questão de demonstrar sua intenção espiritualista para com a música. Acreditam que as virtudes interiores de cada um podem ser transformadas em felicidade quando despertadas por meio de atitudes com base no amor e em Deus. Por isso, usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor.

Mais informações e ingressos pelos números (617) 224 – 3689, (617) 212 – 3284 e (781) 420 – 5266. O Club Lido fica no 1290 North Shore Rd., Revere – MA.

Fonte: (da redação)

Top News