Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2012 as 12:00am

Blog cria enquete para analisar CRBE

O jornalista e escritor Luciano Sodré iniciará nesta segunda-feira (05), em seu blog, uma enquete

O jornalista e escritor Luciano Sodré iniciará nesta segunda-feira (05), em seu blog, uma enquete que permanecerá por uma semana com o objetivo de analisar a atuação do CRBE na América do Norte. Ele explica que semanalmente disponibiliza uma pesquisa para os seus leitores, onde além de votarem, tem direito a deixa um comentário sobre sua opinião. “Nada mais justo do que tornar o espaço o mais democrático possível”, fala.

Luciano, que teve uma participação ativa no processo eleitoral que escolheu os quatro conselheiros e quatro suplentes da América do Norte (Estados Unidos, Canadá, México e Caribe), ressalta que tem uma grande preocupação, pois o propósito da criação do CRBE era fortalecer a imagem da comunidade brasileira, que vive no exterior, junto ao Governo Brasileiro. “Infelizmente não foi isso que aconteceu ao longo destes quase dois anos de posse do primeiro quadro de conselheiros”, fala.

O jornalista salienta, ainda, que esta é uma análise pessoal que ele faz e não reflete necessariamente a opinião da maioria da comunidade. Por isso resolveu criar a enquete e abrir espaço para que cada um possa dar a sua posição sobre o assunto. “O blog A Voz do Imigrante sempre teve como bandeira a liberdade de expressão e todos os leitores têm o direito de opinar, criticar e até mesmo sugerir ideias”, acrescenta.

Ele explica que os únicos comentários barrados no blog são os que trazem palavrões ou denigrem moralmente as pessoas. “Aceito todos os comentários que possuem opiniões inteligentes e que enobreçam o assunto em questão”, explica.

As pessoas que quiserem participar da enquete sobre o CRBE, basta acessar o blog www.avozdoimigrante.wordpress.com 

Fonte: (Texto por Luciano Sodré)

Top News