Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2012 as 12:00am

Miss Brasil USA tem novo presidente

O fotógrafo nacional do Miss Brasil USA, Paulo Pacheco, revela em primeira mão a posse da nova presidente do evento

O fotógrafo nacional do Miss Brasil USA, Paulo Pacheco, revela em primeira mão a posse da nova presidente do evento, em comemoração aos 20 anos do concurso.

A modelo e apresentadora de TV da Florida, Heloisa Alves, assume a presidência nacional do Miss Brasil USA. Segundo Cacá Santos, que continua como um dos diretores, Heloisa trará muito mais brilho ao Miss com sua simplicidade e ao mesmo tempo postura profissional.

Heloisa pretende não modificar nada com relação às regionais e quanto à produção nacional, continuará trabalhando com os profissionais mais renomados do mercado, que mais atuavam anteriormente, como é o caso de Pacheco.

Segundo Heloisa, ela pretende estar bem presente durante os eventos regionais garantindo a sua participação nas finais de cada estado. Ela estará fazendo reuniões com diversos patrocinadores prometendo que a edição do vigésimo aniversário, será um grande show.

Para Pacheco, Heloisa é tão especial e talentosa, que foi convidada a participar como modelo no primeiro curso de fotografia do estúdio realizado em Newark – NJ. “Foi um verdadeiro sucesso ter a presidente do Miss Brasil USA como nossa modelo principal” ressalta Pacheco. Heloisa estará em breve em Massachusetts se reunindo com a Classic Productions do Miss Brasil USA regional em MA, NH e RI para iniciar os trabalhos para as edições desse ano.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News