Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2012 as 12:00am

III Encontro Brasileiras in Power é destaque no dia 10 de Março

A diretoria do grupo de mulheres "Brasileiras in Power", promove o III Encontro do grupo que no dia 10 de março no Hotel Hilton em Hartford, Connecticut.

A diretoria do grupo de mulheres “Brasileiras in Power”, promove o III Encontro do grupo que no dia 10 de março no Hotel Hilton em Hartford, Connecticut.

Ocorrendo das 8am às 2pm, o evento trará como destaque o “Fórum Social de

mulheres brasileiras imigrantes” com o objetivo de reunir mulheres de vários segmentos que tenham um histórico voltado para o lado social, político, cultural, educativo e filantrópico, com o intuito de trocar experiências para a construção de políticas públicas em prol dos imigrantes brasileiros.

Presenças de mulheres vindas do Japão, Austria, Argentina, Paraguay, Canadá, Estados Unidos. Senadoras, Embaixadoras e outras autoridades vindas do Brasil e outros países são esperados.

A partir das 6pm, acontecerá o Baile  “Uma noite em Copacabana” homenageando o Rio de Janeiro, com direito a danças regionais, jantar, coquetéis, leilão e a Premiação das mulheres distintas de 2012.

Para mais informações ligue para Ester Sanches-Naek (860) 416 0373. O Hilton Hotel fica situado no 315 Trumbull Street, Hartford, CT.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News