Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2012 as 12:00am

Paulo 'Panela' oferece o melhor em panelas e produtos para a sua cozinha

Com mais de 9 anos vendendo produtos de qualidade para comunidade brasileira, Paulo 'Panela' representa a maior marca de panelas do mundo, a Royal Prestige

Com mais de nove anos de experiência no setor de venda de produtos de bem-estar, alimentação e saúde para as pessoas, Paulo Silva, conhecido como Paulo ‘Panela’, está vendendo as panelas mais modernas e saudáveis do mercado, com a tradição e garantir da  Royal Prestige, que conta com mais de 53 anos no mercado e é referência no segmento.

Com mais de cinco décadas investindo em tecnologia e novidades em seus produtos, a Royal Prestige oferece também outros produtos de excelência para limpeza do ar, água e principalmente de cozinha,  com as suas famosas panelas sendo o carro-chefe.

Produzidas com aço cirúrgico inoxidável, as panelas oferecem qualidade máxima em durabilidade e segurança. “ As panelas de pressão são construídas com 9 camadas, sendo uma formada por cobre, e são excelentes retentoras de calor, oferecendo total segurança, sem risco de contaminação” afirma Paulo. E as vantagens não param por aí. Ela conta com duas velocidades, uma lenta e outra rápida, e tem a opção de ser utilizada em modo convencional ou em pressão. Contém também um sensor para determinar a temperatura, evitando que a comida queime ou que perca os seus nutrientes. 

Tudo isso, com um design arrojado e moderno, que vão deixar a sua cozinha ainda mais bonita. Os sistemas de segurança são outro grande diferencial, com várias sistemas que evitam que as panelas representem um risco na cozinha, e até mesmo um ‘air bag’ nas borrachas da tampa da panela de pressão, para a garantir total da sua segurança.

No dia 30 de março, uma panela de pressão da Royal Prestige, cedida por Paulo ‘Panela’ será sorteada no programa Craques da Bola, da rádio BTTV (www.radiobttv.com) a partir das 7pm. Para participar do sorteio é só ligar diretamente para o Paulo ‘Panela’ pelo número (508) 740 – 9573, e citar o programa ‘Craques da Bola’.

Fonte: (da redação)

Top News