Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2012 as 12:00am

Campanha visa ajudar brasileiro agredido covardemente

Quem colaborar, ganhará uma rifa para concorrer à uma máquina fotográfica

Depois que o mineiro Dhaizon da Silva foi covardemente espancado enquanto trabalhava, alguns brasileiros solidários se mobilizaram para ajudar, principalmente nos custos médicos e outras despesas. A sua esposa, Dani Mattana, disse que o tratamento mais caro será o de implante dentário.

Segundo ela, o seu marido terá que fazer implante de sete dentes que foram quebrados com a agressão. “Teremos que levantar uma quantia de US$16,500.00 para pagar o implante e para isso resolvemos fazer uma rifa”, fala salientando que alguns amigos estão ajudando.

A rifa é vendida pelo valor de US$10 e o vencedor ganhará uma máquina fotográfica da marca Canon, uma das melhores em sua categoria. Dani disse que está muito satisfeita com a solidariedade das pessoas e acredita que mais brasileiros participarão desta campanha. “O coração de nosso povo é muito grande e estamos tendo apoio de pessoas de diversas cidades”, fala.

Depois da agressão, Dhaizon ficou alguns dias internado em estado grave, mas conseguiu vencer e já está vivendo uma vida quase normal. Ainda sob cuidados médicos, ele reduziu a carga horária de trabalho, mas salienta que é preciso trabalhar, pois tem uma família para cuidar.

O sorteio da rifa acontecerá no dia 11 de abril, no programa Craques da Bola, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 19 horas, pela rádio AM 1230 e Radio BTTV www.radiobttv.com.

As rifas podem ser encontradas no Brazil Legal em Everett (), Yasmin Beauty Salon em Everett (857 249 2567) ou na Sega Auto Sale (781 324-2334). As pessoas interessadas em ajudar nesta campanha, podem entrar em contato com o Dhaizon e sua esposa através dos telefones (781) 5217713 ou (617) 447-6154.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News