Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2012 as 12:00am

Cantor Charles Valadão lança seu CD em Everett

O cantor e compositor Charles Valadão

O cantor e compositor Charles Valadão fará um coquetel, acompanhado de um grande show de lançamento do seu primeiro CD "Substério", no próximo dia 15 de Março, a partir das 8PM, no restaurante Brasa Grill, em Everett, com entrada gratuita.

Regado de muito pop rock e romantismo, o álbum vem composto com canções em Inglês e Português, que já são sucesso em algumas rádios no Brasil.

Charles Valadão, que é cantor, compositor e instrumentista, nasceu em Minas Gerias, de onde partiu aos 14 anos de idade para os Estados Unidos. Ainda quando criança, aos 12 anos, recebeu de sua mãe um violão, onde se inspirou e fez da música o seu maior objetivo. Seus primeiros acordes foram influenciados por Geraldo Nunes Jr, filho de Geraldo Nunes, compositor e intérprete da música brasileira.

Atualmente Charles Valadão reside em Boston, Massachusetts, onde se profissionalizou como vocalista, após ter sido guitarrista por alguns anos. O músico já fez parte de muitas bandas e várias aberturas de grandes shows de bandas brasileiras que se apresentaram nos Estados Unidos, tais como Charlie Brown Jr, Calypso e o cantor Dudu Nobre.

Em 2009, gravou seu primeiro “single” acústico, no Brasil com o titulo "Nothing has changed", que conseguiu uma grande audiência nas rádios brasileiras e americanas, agradando um grande número de fãs. Em 2010, seu single "Nothing has Changed" foi trilha sonora do filme romântico "Deixa me Viver", gravado e produzido em Boston por Edson Dorigo.

Em 2011, Charles Valadão realizou mais uma etapa de sua carreira, gravando seu primeiro álbum - "Substerio," gravado no Brasil e nos Estados Unidos. Ele teve a experiência de gravar com músicos brasileiros e americanos, entre eles Moisés Martins, Marcelo Martins, Allan Franklin, Bruno Drummer e Taylor Barefoot.

A cor e magia do seu álbum - "Substerio" feito com composições e autoria de Charles, com músicas alternadas em inglês e português, vem fazendo sucesso na América do Sul e do Norte. Tem uma origem "Pop/Rock", como Bon Jovi, Pearl Jam, Oasis, Capital Inicial e Jota Quest.

Apesar de ter dupla nacionalidade, Charles Valadão nunca perdeu a sua essência, sempre soube apreciar uma boa música brasileira. Ele tem como objetivo expandir seu talento por todo o Brasil, Estados e Unidos e Inglaterra.

Mais informações sobre o cantor é só acessar o site www. charlesvaladao.com 

 

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News