Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2012 as 12:00am

Cirurgião oferece atendimento gratuito para brasileiros

Cirurgião oferece atendimento gratuito para brasileiros

Nascido em New York, o doutor David Greuner é um cirurgião com mais de nove anos de experiência e pós-graduado na Universidade do Arizona.

Ele se especializou tanto em cirurgias  que seu tratamento não deixa cicatrizes.

Dr. David Greuner é membro da American College of Surgeons, International College of Surgeons, American Medical Association, New York County Medical Society e American Society for Laser Medicine and Surgery.

Ele foi eleito o "Top Surgeon", pelo Conselho de Pesquisas dos Consumidores dos Estados Unidos, por dois anos consecutivos (2010 e 2011). Também foi agraciado com o prêmio Hughes Dougan em 2009 pela excelência na técnica cirúrgica e dedicação em relação aos cuidados do paciente.

Dr. Greuner está licenciado para praticar medicina e cirurgia em New York, New Jersey, Massachusetts, Connecticut e Arizona, e tem dividido o seu tempo entre New York e Massachusetts.

Fora a paixão pela prática da medicina, ele tem buscado praticar espan hol e português, para desta forma poder atender melhor o seu paciente.

Ele estará no sábado (17), partucipando de uma Open House Brazil Med Spa, localizado no 281 Broadway, Somerville. O horário deste evento será das 9 am até 5 pm. Para marcar uma consulta ou saber mais sobre o evento ligue (617) 606-7750.  A consulta será grátis e o paciente poderá saber qual o melhor tratamento para a sua pele.

Durante o evento, será servido café, suco, pão de queijo, salgados, etc.

Serviços oferecidos:

BOTOX®:  Para eliminar rugas na testa, rugas entre os olhos, rugas arredor dos olhos (pé de galinha)

PRENCHIMENTOS FACIAIS: Para aumentar volumem dos lábios, eliminar linhas de marionete, (Bigode chinês)

LIGHTSHEER DUET: Para eliminação a laser de pelos indesejados.

PELLEVÉ: Para eliminação de Varizes, (rede de aranha)

KOR: Para clareamento de dentes

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News