Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2012 as 12:00am

CTIB/Us abre indicações para os Notáveis USA 2012

CTIB/Us abre indicações para os Notáveis USA 2012

Depois do grande sucesso da primeira edição dos “Notáveis USA 2012”, região de Massachusetts, a Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos – CTIB/Us já abriu o período de indicações para a edição deste ano.

Segundo o presidente da entidade, Márcio Porto, a lista de indicados já tem dezena de nomes, os quais, em breve, serão colocados à disposição da comunidade para apreciação e votação. “Este processo é bastante democrático e por isso disponibilizamos um site para que todos tenham o direito de exercer a sua opinião”, ressalta.

A edição dos Notáveis USA 2012 terá o apoio do Consulado-Geral do Brasil e do Apostolado Brasileiro, ambos em Boston. “Este apoio mostra que o evento já entrou para o calendário da comunidade brasileira de Massachusetts”, fala ressaltando que a CTIB está recebendo apoio de diversas entidades e veículos de comunicação.

Na edição de 2011 foram eleitos os 15 Notáveis de Massachusetts e como o número de indicações está superando as expectativas, a organização achou melhor eleger 20 Homens Notáveis em 2012. “A ideia de criar este evento foi para promover a interação da comunidade e premiar pessoas que se destacam em seus ramos de trabalho ou ações sociais”, explica.

Durante a entrega dos prêmios deste ano, será comemorado o aniversário de três anos da entidade. Márcio fala, ainda, que os interessados em fazer a sua indicação, devem enviar cinco nomes com os motivos para o e-mail notaveis2012@gmail.com. “A data e o local da festa ainda não foram definidos, mas em breve estará sendo divulgado”, conclui,

Fonte: (Texto por Luciano Sodré)

Top News