Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2012 as 12:00am

Badge prepara nova campanha solidária

Badge prepara nova campanha solidária

A Badge Inc realizará uma campanha solidária com o objetivo de levantar recursos para ajudar Eric “DJ Littles” Palmariello. O evento acontecerá no dia 31 de março no Anthony´s Malden (105 Canal Street), com horário de início previsto para as 19 horas.

Palmariello foi diagnosticado com gastrite de anel de sinete, uma forma de câncer no estômago. O evento levantará fundos para ajudar nas depesas de tratamento intensivo que ele fará.

A Badge Inc se destaca na realização de eventos solidários que ajudaram muitas organizações em Massachusetts. A organização recebe anualmente a ajuda da Mass Law Harbor Cruise e a cada ano o grupo foi se tornando respeitado pelo serviço solidário que tem feito na região. “Estamos impressionados com o nível de dedicação que a Badge que tem dado à nossa comunidade", disse o prefeito de Everett, DeMaria.

A campanha para ajudar Eric tem recebido muitas adesões e o presidente da Badge, Raoul Gonçalves, salienta que “este tem sido um dos maiores eventos que teve a oportunidade de ajudar e coordenar”. Ele afirma que estámuito orgulhoso com a demonstração de carinho e apoio da comunidade.

Os ingressos para as pessoas que querem participar do “fundraiser for Eric DJ Palmariello” já estão a venda, bem como para o 14th Annual Mass Law Enforcement Harbor Cruise, que acontecerá no dia 30 de junho. Para adquirir é só entrar em contato com Angela Gonçalves (617) 823-0280 ou Edna Serafim (617) 438 - 2957. Para mais informações, visite: www.massbadge.com 

Fonte: (da redação)

Top News