Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2012 as 12:00am

CIB oferece curso de proteção contra quedas em construções

CIB oferece curso de proteção contra quedas em construções

O Centro do Imigrante Brasileiro – CIB, abriu as vagas para quem desejar se inscrever no curso “Proteção contra quedas”, em construção civil e residencial. O objetivo é oferecer dicas e instruir os trabalhadores brasileiros quanto aos cuidados que devem ter no trabalho, além de atualizá-los em relação às leis que regem o trabalho em Massachusetts.

A partir de setembro deste ano, a Occupational Safety and Health Administration - OSHA exigirá que todas as empresas ofereçam treinamento aos seus funcionários, sob pena de pagar multas, caso não cumpram o determinado.

Diante desta exigência foi que o CIB resolveu oferecer um curso, em português e espanhol, sobre proteção contra quedas em construções. Os alunos pagarão apenas uma taxa de inscrição e o material de estudo custará apenas US$30.00.

As aulas serão ministradas aos sábados, na sede do CIB, localizada em Allston.

Os diretores do CIB alertam que as vagas são limitadas e o curso terá a duração de 7 horas. Os interessados devem procurar logo a entidade ou entrar e contato através dos telefones: (617) 850 5346 ou (617) 783 8001, extensão 106. O endereço do Centro do Imigrante Brasileiro é: 14 Harvard Avenue, 2nd Floor, Allston MA 02134

Fonte: (da redação)

Top News