Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2012 as 12:00am

Roberto Carlos canta dia 9 de Junho em Boston

Roberto Carlos canta dia 9 de Junho em Boston

“Temos certeza que será  um show inesquecível, tanto para a comunidade brasileira de Massachusetts como para o Roberto Carlos. Será num sábado à noite, verão e a correria pelos convites já está grande. Queremos demonstrar a união da nossa comunidade, e o nome do show,  UM MILHÃO DE AMIGOS, retrata isso. Nosso desejo também é retribuir ao Roberto Carlos um pouco de todas as emoções que ele já nos proporcionou por tantos anos.” Afirmaram os organizadores.

No roteiro, todo o romantismo de suas canções com a excelência dos arranjos do maestro Eduardo Lages. Dentre as mais de 500 composições, que marcaram sua trajetória e a história musical brasileira – a maioria registrada em seus 56 álbuns lançados no Brasil – estão ´Emoções’, ‘Cavalgada’, ‘Como é grande o meu amor por você’, ‘Outra Vez’, ‘Eu te amo te amo te amo’, ‘É preciso saber viver’, ‘Jesus Cristo’ e ‘Detalhes’.

Roberto Carlos foi aclamado pelo jornal americano The New York Times, como o Frank Sinatra da América Latina, e recebeu uma homenagem na sede da gravadora Sony, em Nova York, pelos seus 50 anos de música e por ter alcançado a marca de 100 milhões de discos vendidos.

BIOGRAFIA ROBERTO CARLOS

“Michael Jackson é o rei do pop, Elvis o Rei do Rock, e Roberto Carlos é o rei da música latina”. Richard Sender, Presidente Sony Music International, abril 2010.

Com mais de 50 anos de carreira, mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil e por que não dizer também da América Latina. Cantor e compositor de mais de 500 músicas, ídolo da juventude e maior expoente de um movimento denominado Jovem Guarda na década de 60, encontrou sua identidade nas canções românticas e consolidou o sucesso na década de 70.

Sem se apegar a modismos, traçou seu rumo e por ele segue deixando um rastro de canções que falam de amor, solidariedade e confiança no amanhã. A natureza foi tema importante e em 1976, muito antes da ecologia entrar na ordem do dia de todos os povos e continentes, compôs “O Progresso”, hino de preservação à natureza. Outros alertas em forma de canção se seguiram tendo como temas a caça predatória (As baleias), a exploração dos recursos naturais (Amazônia) e a poluição (No ano passado).

Entretanto a sua grande inspiração é o amor. Desde a inocência e juventude demonstrada nas canções dos anos 60, passando por amores conturbados e o despertar da sensualidade na década de 70, até amores intensos, arrebatadores e nem sempre felizes, cantados nos anos 80 e finalmente a descoberta do verdadeiro amor, do amor maduro, equilibrado e ainda assim cheio de paixão presente nas canções das décadas de 90 e começo de 2000. Roberto Carlos é o primeiro e único artista no Brasil a gravar 1 disco por ano, durante toda a sua carreira, na maioria destes anos ele gravou um 2º disco em versão espanhol, e em outras oportunidades em inglês, francês e italiano.

Há 35 anos consecutivos realiza um especial para a Rede Globo de Televisão que é exibido no final de ano em todo o país, com retransmissões para outros países através da Globo Internacional. Roberto Carlos cantou para o Papa João Paulo II em 1997 e com o tenor Luciano Pavarotti num concerto para mais de 50 mil pessoas.

  Os ingressos podem ser adquiridos através do ticketmaster.com ou pelo telefone 1.800.745.3000 e em vários estabelecimentos brasileiros no estado de Massachusetts . Maiores informações sobre como ser um ponto de venda de ingressos podem ser  fornecidas pelo empresário Sann Rodrigues no telefone 603.557.5435.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News