Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2012 as 12:00am

Big D é a estrela da campanha Braz Pride

Big D é a estrela da campanha Braz Pride

Rapper se apresenta sexta, dia 30

Brevemente estará chegando às lojas Braz Pride, a nova linha de roupas da marca HHAS- Hip Hop Arts Society (Sociedade de Artes do Hip Hop). Um lançamento do empreendedor NGadi Jean Pierri e que terá como estrela da campanha o rapper Big D, que recentemente gravou os sucessos  “Popozão” e “Dream Girl".

"Nossa marca pretende representar um estilo de vida expressado através da moda em conexão com  música, cinema e o ser humano. Braz Pride é uma das linhas da HHAS, que reflete a paixão e sexy appeal do povo brasileiro," explica o empresário NGadi". “Queremos criar uma consciência de Hip Hop nova no Brasil e trazer a essência do espírito reinventado para a vanguarda da expressão através da marca Braz Pride. Para dar luz aos brasileiros inspirando sua capacidade de criação e inspiração, transformando o mundo ao seu redor muito. Dar voz a visão através de manifestação,” acrescenta.

NGadi  é natural do Haiti e vive nos Estados Unidos desde 1986. Com uma série de investimentos em vários setores, NGadi diz que sua inciativa de criar um projeto voltado para o público brasileiro vem por sua admiração pelo Brasil e seu povo. “Quando cheguei à América, o Hip Hop foi uma ponte cultural que eu utilizei para me adaptar ao meu novo ambiente. Esta é a mesma abordagem que estamos tomando na construção de nossa relação com a comunidade brasileira. Queremos abraçar e mostrar o amor ea paixão do povo brasileiro usando o Hip Hop para se conectar com suas lutas e os triunfos deste grande povo e sua rica cultura. Em um nível humanista é a forma como nos relacionamos com o Brasil", diz. 

A escolha de Big D para representar Braz Pride, se deve a ligação do mesmo com o Brasil. Filho de mãe brasileira e de pai americano, o rapper tem um estreito relacionamento com a comunidade brasileira. “Nós sentimos que Big D tem tudo a ver com Braz Pride. Ele tem paixão e amor pelo Brasil. Ele realmente veste a camisa de sua herança cultural", define NGadi.

Big D teve a sua nova música ‘Dream Girl’ em alta rotação na rádio Xm Radio 45, recebendo até mesmo propostas de grandes gravadoras que se mostraram interessadas em investir no artista. Nascido em East Boston e residente de Somerville, e filho de mãe brasileira e pai italiano, o rapper já esteve dezenas de vezes no Brasil. Big D cresceu influenciado por alguns ícones do rap brasileiro, como Racionais MC e é fã do norte-americano The Game.

Com letras de sua autoria, em português e inglês, ele já se apresentou em casas noturnas em Uberlândia e sentiu muita receptividade da plateia. “É gratificante cantar em Minas Gerais, eu vejo todos dançarem bastante, é uma energia muito boa” afirmou ele, completando que está programando uma turnê completa pelo Brasil em Maio.

Big D ele se apresentando  neste dia 30 de marco, sexta-feira no Brazza Gill, localizado no 158 School Street, em Everett, MA.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News