Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2012 as 12:00am

Brasileiro ministra aulas de fotografia na MAPS de Cambridge

Brasileiro ministra aulas de fotografia na MAPS de Cambridge

A partir de abril, os segredos da fotografia serão revelados na Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS). O fotógrafo brasileiro Elias Polcheira vai dar aulas em português aos sábados no escritório central da agência de serviços sociais e de saúde, localizado no número 1046 da Cambridge Street, em Cambridge.

Haverá três níveis diferentes de aulas teóricas e práticas, e os alunos podem se matricular em cada uma separadamente, ou no curso completo. Eles deverão trazer suas próprias câmeras, que podem ser de qualquer modelo com lentes intercambiáveis.

Introdução à Fotografia e Trabalho de Câmera (quatro sábados, a partir de 14 de abril) – Os alunos vão conhecer cada parte da câmera e aprender a trabalhar com foco, fazer fotografias em movimento, fundo desfocado e exposição;

Luz e Composição (quatro sábados, a partir de 12 de maio) – Estudo do trabalho dos grandes mestres da fotografia; treinar o olho do aluno para compreender a iluminação através da lente da câmera; trabalho prático com luz natural e artificial; trabalho com flash;

Adobe Lightroom (quatro sábados, a partir de 9 de junho) – Desenvolvimento de habilidades de edição em fotografia usando-se um software de alta tecnologia.

            “Se você quer saber como operar melhor sua câmera e obter melhores resultados, este programa é para você,” afirmou Polcheira, que estudou Fotografia Digital na Boston University e tem trabalhos publicados em jornais e revistas. “Se você sonha em se tornar um fotógrafo profissional, este é também um excelente começo.” O instrutor já ensinou muitos outros alunos que se tornaram profissionais da fotografia.

            Para mais informações ou para se matricular para as aulas, entre em contato com Elias Polcheira pelo email elias@eliassp.com, ou ligando para (617) 800 4270. Você também pode fazer a matrícula na recepção do escritório da MAPS em Cambridge.

            A MAPS vem oferecendo serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa desde 1970. Seus escritórios estão localizados em Cambridge, Allston, Dorchester, Framingham, Lowell e Somerville. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News