Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2012 as 12:00am

Elza, a cartomante, revela seus segredos

Elza, a cartomante, revela seus segredos

Elza começou a ler cartas de tarot em Massachusetts há cinco anos. Desde então, se firmou como a cartomante preferida da comunidade. Falar com ela é difícil, dado o alto número de pessoas que a procuram. O Brazilian Times conversou com Elza na semana passada para conhecer um pouco de seus segredos.

Brazilian Times – A senhora tem uma grande clientela em Massachusetts. Como explica toda essa popularidade?

Elza Cartomante – Devo tudo à atenção que dou aos meus clientes e à seriedade com que trato cada caso. Muita gente me procura para coisas que não posso resolver, mas converso com essas pessoas e tento entender a situação delas. Muitas vezes, o que essas pessoas precisam é de orientação e uma palavra amiga.

BT - A senhora consegue prever o futuro?

EC – Ninguém consegue prever o futuro. O que eu faço, baseado na magia do tarot, é abrir os caminhos e direcionar a pessoa para que seja positiva e evite males maiores na sua vida.

BT – O que é abertura de caminho?

EC – É um trabalho de magia que faz fluir as energias positivas, bloqueando ações ruins e, ao mesmo tempo, proporcionando energia para que a pessoa possa alcançar seus objetivos.

BT – Muita gente diz que a senhora consegue trazer a pessoa amada de volta. É verdade?

EC - Sim. Desde que haja laços afetivos e colaboração de quem quer esse desejo. Tudo na vida depende de esforço e sinceridade. Se o amor for realmente verdadeiro, garanto que trago.

BT – E fazer com que alguém ganhe dinheiro?

EC – Não faço milagres. O que está ao meu alcance é fazer com que a pessoa mude as atitudes. Ganhar dinheiro é uma questão de determinação, manter o foco e ser objetivo. Com a cabeça quente, cheio de problemas e sem apoio, ninguém consegue nada. Mas, a partir do momento em que a pessoa acredita nela mesmo, o dinheiro vem naturalmente.

BT – O seu trabalho é garantido?

EC – Eu trabalho com seriedade, não posso prometer nada que seja impossível. Costumo dizer que a maior prova da garantia do meu trabalho é o número de clientes que conquistei em Massachusetts, que hoje ultrapassa 200. Graças a Deus todos satisfeitos.

Serviço – Para falar com Elza, marque consulta pelo telefone (617) 294-7634.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News