Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2012 as 12:00am

Larissa Gomes é enterrada no Rio

Larissa Gomes é enterrada no Rio

O corpo da jornalista brasileira Larissa Gomes, que morreu em  Chelsea na semana passada, foi enterrado no Rio de Janeiro  na quarta-feira, 27.  Ela pulou da ponte Tobin Bridge, que liga as cidades de Chelsea e East Boston, em Massachusetts, por volta das 17 horas de quarta-feira (21). Ela era repórter freelancer do Brazilian Times havia um ano.

Mas também trabalhava como delivery e outras funções. A tragédia chocou toda a comunidade brasileira de Massachusetts, principalmente as pessoas mais ligadas a ela, as quais não esperava que isso fosse acontecer. A equipe de reportagem tentou entrar em contato com algumas amigas, mas, abaladas, elas não quiseram falar sobre o assunto.

Segundo os investigadores que atenderam a ocorrência, duas testemunhas relataram que Larissa parou o carro, desceu e sem olhar para os lados saltou da ponte. “Parecia que ela foi determinada a fazer isso e não queria que ninguém interrompesse”, citou um policia estadual que estava no local. “Normalmente as pessoas ficam penduradas até decidirem saltar. Ela não.

Ela não quis pensar, talvez para não desistir”, acrescenta. Larissa tinha acabado de se filiar na Associação Brasileira de Imprensa Internacional – ABI/Inter. O corpo será enviado para o estado do Rio de Janeiro, onde reside o pai da jornalista e demais familiares. A reportagem entrou em contato com o Consulado para saber de que forma o órgão ajudará, mas ninguém retornou as ligações.

Fonte: (da redação)

Top News