Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2012 as 12:00am

A perda de cabelo pode ser horrível para qualquer um!

A perda de cabelo pode ser horrível para qualquer um!

Cinqüenta por cento dos homens e um quarto das mulheres têm perda de cabelo genética, que é, de longe, a causa mais comum de perda de cabelo. Na verdade, é 98%. O problema com a perda de cabelo é progressivo! Sem um tratamento adequado vai piorar a cada ano. Outra estatística assustadora sobre a perda de cabelo é quando percebe-se que a queda, já é de 50% do couro cabeludo.

Você está perdendo cabelo? O que poderá ser feito, por mais de 25 anos, estou tratando de homens e mulheres com queda de cabelo. Um dos fatos mais importantes que alerto os pacientes é que se eles não estão fazendo nada agora para tratar seus cabelos ralos, posso afirmar que eles vão ter menos cabelo em suas cabeças no ano que vem... Não há dúvida sobre isso!

Existem apenas três tratamentos medicamente e cientificamente comprovados para a perda de cabelo que não envolvem cirurgia de restauração capilar:
• Rogaine Foam
• Propecia
• Laser de Baixa Intensidade

Estas são as únicas opções que você deve considerar e deve gastar dinheiro para tratar a perda de cabelo.

Existem milhares de "supostos" tratamentos que podem ser vistos online que afirmam ter resultados a perda de cabelo, mas isso não acontece.

O tratamento para restaurar os que já perderam, seria um transplante de cabelo (também chamado de cirurgia de restauração capilar). Existem dois tipos de procedimentos, folículos geneticamente impermeáveis ​​da parte traseira e nas laterais do couro cabeludo para as áreas que são finos ou careca:
• A técnica tradicional (Strip)
• A Unidade de Extração folicular Técnica (FUE), utilizando o dispositivo NeoGraft

Uma das maiores decisões e mais importantes que um paciente transplantado prospectivo precisa é decidir a quem deverá estar realizando esta maravilhosa mudança, ou seja, escolher um profissional capacitado é fundamental.

Como acontece com qualquer tipo de cirurgia, o cirurgião deve:
• ter experiencia  ( em cirurgia de restauração do cabelo)
• Anos praticando esse tipo específico de cirurgia,
• Ele deve ser compreensivo e compassivo em perceber como a perda de cabelo pode afetar homens e mulheres,
• Ele deve ser extremamente bem treinado em todas as técnicas de restauração capilar.
• Ele deve ser experiente em todos os tipos de técnicas de transplante.
• Além disso, ele deve ser ético acima de tudo, honesto e realista em suas relações com os pacientes.

Não fique confuso por falsas declarações, ou publicidade de anúncios que dissem que fazer milagres. Consulte um especialista e tire todas as dúvidas sobre este assunto, procure um especialista em cirurgia estética, para o seu conforto e tranquilidade.

Para informações ligar: 1-800-543-0660 ou www.hairdr.com

Fonte: (da redação)

Top News