Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2012 as 12:00am

MAPS acrescenta a elegância do Preto & Branco à sua Festa de Gala 2012

MAPS acrescenta a elegância do Preto & Branco à sua Festa de Gala 2012

No dia 28 de abril de 2012, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai acrescentar um toque extra de elegância ao já glamuroso salão do Cambridge Marriott Hotel, da Kendall Square. A agência de serviços sociais e de saúde vai realizar a sua Festa de Gala 2012 no hotel, localizado no número 50 da Broadway, em Cambridge, com a sofisticação de um evento em Preto & Branco. Toda a decoração vai seguir esse tema, e os convidados também serão incentivados a usarem trajes no mesmo estilo, ainda que não sejam obrigados a vestir-se em preto e branco.  

            “Todos os anos, nós tentamos trazer algo novo à nossa Festa de Gala para mantê-la sempre inovadora e empolgante,” disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Nós garantimos que iremos oferecer uma noite inesquecível aos nossos convidados.”

            A Festa de Gala da MAPS inclui recepção em tapete vermelho, jantar, leilão, cerimonia de premiação e muito mais! Entre as atrações da noite, estão DJs Soundflash, Bloco AfroBrazil e Noah Andrade, um jovem e talentoso cantor, compositor e instrumentista cabo-verdiano.

            A Festa de Gala é também uma oportunidade para homenagear pessoas que foram além dos limites para apoiar as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts. Os premiados deste ano são a Senadora Estadual Sonia Chang-Díaz (Prêmio MAPS Pessoa do Ano); Adalberto Teixeira, Vice-Diretor de Serviços Sociais da Cidade de Boston, (Prêmio Manuel N. Coutinho de Voluntário de Destaque); Dayanne Leal, Gerente de Outreach da Health Care for All (Prêmio Jorge Fidalgo de Serviço Comunitário); Eduardo “Eddie” Souza (Prêmio MAPS Mary & Manuel Rogers de Vida Dedicada ao Serviço Comunitário); e José Fonseca Brandão e António Fidalgo Barros, Proprietários do Restaurant Cesária (Prêmio MAPS Álvaro Lima Empresa de Destaque.)

            Mais de 200 pessoas já garantiram os seus lugares na Festa de Gala, o que significa que mais da metade dos 400 lugares disponíveis já foram vendidos um mês antes do evento. Ainda há entradas à venda por $75 por pessoa, e as reservas podem ser feitas online seguindo-se os links da Festa de Gala no site www. maps-inc.org, ou pessoalmente, por telefone ou correio, através do escritório da MAPS em Cambridge (1046 Cambridge St., Cambridge, MA 02139). Cheques e ordens de pagamento devem ser feitos nominais à MAPS, com uma nota indicando “Gala Reservations.

A MAPS já recebeu ótimas doações de ítens para serem leiloados na Festa de Gala. Entre eles estão um taco de baseball assinado por Dustin Pedroia, doado pelo Boston Red Sox; hospedagens no Rio de Janeiro e em Provincetown; entradas para jogos e uma camisa autografada, doada pelo New England Revolution; objetos autografados doados pelo Boston Bruins e New England Patriots; vale-presentes para excelentes restaurantes; hospedagens em hotéis luxuosos; objetos de arte, cestas de presentes e muito mais! Para doar um item para o leilão, entre em contato com Sue Seger pelo email sseger@maps-inc.org

            A MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa desde 1970. Seus escritórios estão localizados em Cambridge, Allston, Dorchester, Framingham, Lowell e Somerville. Para mais informações, acesse o site www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.


Fonte: (da redação)

Top News