Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2012 as 12:00am

Brasileiro morre em acidente automobilístico

Brasileiro morre em acidente automobilístico

Mais um brasileiro morre vítima de acidente de trânsito nos Estados Unidos. Segundo o site www.nj.com uma colisão entre vários veículos, ceifou a vida de Cláudio C. Gavelik, de 47 anos de idade. Ele é natural de Curitiba, no Paraná, e residia na cidade de Old Bridge, em New Jersey.

Segundo as autoridades, o acidente aconteceu por volta das 13h30 e Cláudia, que dirigia um caminhão, foi declarado morto ainda no local. O sargento Brian Polite disse que tudo aconteceu em cadeia, sendo que após a primeira colisão, os demais veículos foram se chocando entre si. Apenas o brasileiro morreu.

Ainda não foram divulgados os motivos do acidente, que gerou um grande incêndio, principalmente no caminhão caçamba do brasileiro e o outro caminhão, que foram os dois primeiros veículos a se chorarem.

Ainda segundo o site, Willian Perez, que trabalha nas proximidades do acidente, relatou que sentiu o prédio tremer. “Eu fiquei assustado e sai correndo para ver e ao avistar a pista, vi as chamas saindo dos veículos”, disse.

Em uma página de uma rede social, os amigos e parentes deixaram mensagens de despedida para o brasileiro. Mas até o momento não foi divulgada a data do velório e tampouco se o corpo será transladado ao Brasil.

Fonte: (da redação)

Top News