Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2012 as 12:00am

Centenas de pessoas apoiam o MASS BADGE para o suporte da campanha "DJ Littles" Palmariello

Centenas de pessoas apoiam o MASS BADGE para o suporte da campanha "DJ Littles" Palmariello

Centenas de pessoas se tornaram membros do Mass Badge, (uma noite para um amigo), em apoio a campanha de Eric DJ Littles, no Anthony’s de Malden,  no último sábado. “Mostrou que a cidade Everett tem muito orgulho de ajudar um amigo na hora da necessidade”, disse um dos convidados. Oficiais, Empreendedores, amigos e familiares foram ao encontro e ofereceram suporte a Eric, e afirmaram que ele não está sozinho nesse momento difícil de sua vida.

Eric “DJ Littles”, Palmariello, foi recentemente diagnosticado com câncer no estomago e está começando a fazer um extensivo tratamento contra o câncer no Boston Dana Cancer Institute. “Estamos muito grato com o suporte e a atitude de todos que estão sendo generosos”, afirmou o Joe Internicola Jr, Vice-presidente do Mass Bagde, um oficial de Policia da cidade de Revere.

A Mass bagde é uma organização com o compromisso de oficiais de polícia de várias cidades e membros de várias comunidades, com encontros anuais e doações para caridades. Nesse décimo quarto anuário do Massachusetts Law Enforcement Harbor Cruise, que acontecerá em 30 de Junho em Provincetown II, e as organizações irão destinar toda renda arrecadada para o Dana Farber Cancer Institute, e metade para Eric “Dj Littles” Palmariello, membro desta  associação.

Para maiores informações sobre o Massachusetts Law Enforcement Harbor Cruise, e suporte para Eric “Dj Littles” Palmariello, por favor entrar em contato com Edna Serafim, Mass Badge, pelo telefone, (617) 438-2957 or através do site www.massbadge.com

Fonte: (da redação)

Top News