Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2012 as 12:00am

Acidente automobilístico tira a vida de brasileiro em NJ

Acidente automobilístico tira a vida de brasileiro em NJ

O mineiro de Tiros, Weverson Andrade, 22 anos, morreu no domingo (08), após sofrer um grave acidente em West Long Branch, no estado de New Jersey. Junto com ele, no carro, estava uma passageira de apenas 16 anos, a qual sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu na Wall Street, nas proximidades da Meadow Lane, por volta das 2h10 do domingo. O brasileiro dirigia um veículo BMW de cor velha e segundo o sargento James Gomez, quando os policiais chegaram ao local, tanto o motorista quanto a passageira estavam presos nas ferragens.

Depois de um intenso trabalho realizado pela equipe de resgate, a passageira foi retirada com vida e levada ao hospital da cidade, mas sem risco de morte. Já o brasileiro, não suportou o impacto do acidente e foi declarado morto ainda no local.

Weverson residia nos Estados Unidos havia cinco anos e morava com seus primos na cidade de Long Branch. Ele trabalhava na área de construção civil como instalador de piso em madeira. Ele era uma pessoa bastante conhecida na região e o acidente deixou muitas pessoas abaladas.

Não foi divulgada a data em que acontecerá o velório e o departamento de polícia da cidade também não determinou a causa do acidente, mas há a suspeita de que ele estaria embriagado.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News