Publicado em 10/04/2012 as 12:00am

Mulher usa cartão de crédito roubado para comprar anel em Natick

Mulher usa cartão de crédito roubado para comprar anel em Natick

Uma mulher da cidade de Framingham, que utilizou um cartão de crédito roubado para pagar a entrada na compra de um anel de diamante na cidade de Natick, em Massachusetts, foi presa na quarta-feira (04), quando retornou à loja para buscar o produto.

Identificada por Lilian Michelle Nunes Rosa, 30 anos, ela negou que tenha roubado o cartão, mas assumiu que o usou sem a permissão do titular. Segundo o boletim de ocorrência, a acusada foi à loja dia 14 de março para comprar um anel no valor de US$2,900.00. Depois que ela saiu da loja, os funcionários constataram que o cartão utilizado na compra era roubado.

Na quarta-feira (04), ela retornou à loja e imediatamente os funcionários chamaram a polícia. Rosa afirmou em seu depoimento que encontrou o cartão de crédito em um shopping e admitiu ter tentado comprar o anel sabendo que não tinha permissão para usar o cartão na compra.

Quando os policiais a revistaram, ainda encontraram outros dois cartões de crédito com nome de outras pessoas e uma “driver´s license” também em nome de um terceiro. Ela será indiciada por fraude de cartão de crédito e receptação de propriedade roubada, mesmo se declarando inocente.

Rosa foi liberada sem ter que pagar fiança e deverá retornar ao Tribunal no dia 09 de maio para o seu pré-julgamento.

Fonte: (DA REDAÇÃO)