Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2012 as 12:00am

Grupo teatral brasileiro participa do Improv Boston

Grupo teatral brasileiro participa do Improv Boston

Os humoristas e improvisadores de Curitiba devem comemorar. O Espetáculo Vale Tudo – Show de Improviso, está com as malas prontas e o visto carimbado para desembarcar em Boston, nos EUA, no próximo dia 18. Será a primeira vez que o Improv Boston, teatro que há 25 anos é dedicado para espetáculos de improviso, receberá atores brasileiros para uma curta temporada de apresentações.

O grupo é formado pelos atores Marccão Freire, Diego Duda, Ed Canedo, Danilo Correia e Marcelo Rodrigues, que irão apresentar os famosos jogos de improvisação do Vale Tudo e prometem tirar muitos risos da plateia.

Esta é a primeira vez que um grupo de teatro do Brasil se apresenta nesse local. “Recebemos o convite do Will Luera, diretor artístico do Improv Boston, que assistiu ao nosso espetáculo durante uma breve viagem que vez a Curitiba, no ano passado, e nos convidou para se apresentar em sua cidade. Por meio do edital de Circulação Nacional e Internacional de 2011, por intermédio da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, conseguimos aprovar o projeto para a viagem do grupo. Para complementar a cobertura das despesas, faremos apresentações especiais do Vale Tudo em Curitiba nos dias 13 e 14 de abril, no Teatro Lala, no famoso horário da meia-noite”, destaca o ator Marccão Freire, que também é responsável pela direção e concepção do espetáculo.

A equipe estará fora do país entre os dias 17 e 23 de abril. As apresentações ocorrem nos dias 19 e 20.

No dia 19, dividirão o palco com improvisadores portugueses e o show será às 9:30PM. A mestre de cerimônia será Edel Holz(escritora ,atriz, diretora e produtora teatral radicada nos Estados Unidos há 10 anos). Edel é considerada "A dama do Teatro brasileiro de Boston" por ter realizado um trabalho pioneiro de teatro em português fora do Brasil, trazendo nomes famosos para contracenarem com atores locais.

No dia 20, às 10:00PM Edel mostrará a que veio, interpretando 4 das suas 20 mulheres do espetáculo "A Flor Cômica" e dividirá o palco numa cena de "Casar pra que, pra que casar?" com o ator mineiro Anderson Joubert.

O Improve Boston fica na 40 da Prospect Street Cambridge, MA 02139.Os ingressos custam apenas $10,00 e o black box possui apenas 40 lugares por isso ,garanta já seu lugar ligando para: (617) 576-1253(Improve Boston)

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News