Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2012 as 12:00am

Fabiana Miranda Show ganha Press Award por serviços comunitários

Fabiana Miranda Show ganha Press Award por serviços comunitários

Considerado um dos programas de rádio, de língua portuguesa, mais animados da região de Boston, o Fabiana Miranda Show ganha mais um prêmio. Desta vez foi o reconhecimento de mais de um ano de trabalho e receberá o Brazilian International Press Award pelos serviços comunitários.

A apresentadora, que recebeu a notícia na terça-feira (10), disse que ficou emocionada e no momento chorou lembrando dos obstáculos que venceu para vencer como radialista. “Minha experiência está sendo adquirida aqui nos Estados Unidos e a cada programa procuro me aprimorar ainda mais”, fala salientando que “está sempre querendo aprender mais”.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, pela WJDA AM 1300, a partir das 16 horas. O horário é um dos mais ouvidos, devido ser o momento em que maior parte dos trabalhadores está retornando para suas casas. Alguns escutam a emissora nos carros e outros enquanto preparam o jantar.

Com apenas um ano e meio no ar, tanto o programa quanto a apresentadora caíram nas graças do povo e Fabiana tornou-se sinônimo de alegria e animação. Ela explica que um dos segredos do “Fabiana Miranda Show” é abrir espaço para que todos participem das brincadeiras de uma maneira sadia e divertida.

Fabiana explica que sua ideia foi apresentar para a comunidade uma nova visão de radicalismo e “graças a Deus, todos aceitaram a minha proposta”. O programa é moderno e inovador e voltado exclusivamente para a alegria dos ouvintes. “Não gosto de causar intrigas e tampouco fazer uso do microfone para denegrir as pessoas”, fala ressaltando que o “Fabiana Miranda Show” foi criado para promover a felicidade.

Outro ponto importante no programa é que tanto o marido quanto a filha de Fabiana, às vezes, participam e tornam o horário mais animado.

O sucesso do programa é tamanho que foram criados alguns fã-clubes para a apresentadora, entre eles o Mirandex, que é formado apenas por mulheres. Elas se reúnem para trocar ideias, experiências e uma sempre ajuda a outra. O outro fã-clube criado foi o Miranfamily, o qual é formado pelos membros da família Miranda.

Quanto ao Press Award, Fabiana ressalta a importância, pois trata-se de um prêmio entregue pela Associação Brasileira de Imprensa Internacional – ABI/inter. “São profissionais capacitados e experientes que nos escolhem e isso me deixou muito feliz, pois percebi que estou caminhando na direção certa”, conclui.

As pessoas que desejarem participar do “Fabiana Miranda Show” podem ligar para o telefone (508) 943-6716 ou acessar o site www.fabianamiranda.com 

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News