Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2012 as 12:00am

"Só Santo Expedito pode ajudar"

"Só Santo Expedito pode ajudar"

"Só Santo Expedito pode ajudar"

Jornalista Sampa não acredita em soluções

Preocupado com a atual situação dos clietes da BR Courier e também com os pés no chão, o jornalista e ativista comunitário Francisco Sampa, não acredita que exista alguma solução para o problema. Em uma entrevista polêmica, ele afirma que não adianta apelar "para as forças terrenas" e sim para santos.

BRAZILIAN TIMES - Quando começaram os problemas?

F.SAMPA...  Problemas deste tipo existem desde 2003, quando a South St Moving, em Newark, fechou as portas e os donos fugiram da cidade e desapareceram, deixando clientes frustrados  e com um enorme prejuízo. A empresa pertencia a uma brasileira e um norte-americano.

BRAZILIAN TIMES -  O que os prejudicados estão fazendo para recuperar as caixas?

F.SAMPA- No meu ponto de vista, devem rezar e apelar para as forças do além, pois as da terra não resolverão nada.

BRAZILIAN TIMES -   O que os prejudicados podem esperar que aconteça?

F.SAMPA- Um milagre é uma boa saída ou apelar para Santo Expedito

BRAZILIAN TIMES -    Qual o conselho para os brasileiros não caírem de novo nestes golpes?

F.SAMPA- Os conselhos e alertas já dei desde o caso da empresa citada acima, mesmo assim as pessoas não levaram em consideração. Basta olhar a história que este problema acontece com frequencia. Fiz a denúncia baseado em informações colhidas junto à Polícia Federal, no Brasil, em São Paulo, onde fui informado de que isso não se trata de um caso de polícia e sim de questões aduaneiras, até que se converta em um crime.

BRAZILIAN TIMES -     Você acha que todos são vítimas?

F.SAMPA- Não! Mas em tudo isso  também tem os espertalhões, as pseudo-vítimas que viram neste esquema um jeito de ludibriar as autoridades  americanas e brasileiras com seus envios de  lap tops, produtos da Victoria Secret e outros mais, foi tipo  ladrão que rouba ladrão. A estes todo castigo é pouco, pois também tentaram ganhar  ludibriando as autoridades aduaneiras do Brasil cometendo o crime de descaminho,  o popular contrabando. Agora  as pessoas sérias, honestas e   trabalhadoras  não merecem passar por este pesadelo, porque o único  pecado  que cometeram foi querer  alegrar um  familiar ou amigo com um simples e  humilde presente.

BRAZILIAN TIMES -  Como a comunidade deve agir de agora em diante?

F.SAMPA- Passado todo esse  tempo é bom  parar e pensar a quem entregar seus bens. Muitas dessas  empresas  não são cadastradas no estado de New Jersey, verdadeiras arapucas montadas  por ladrões com a intenção de  roubar como fizeram e continuam fazendo  com diferentes  nomes, pois o lobo troca a pele, mas não perde o vício e como dizem os gaúchos, ”cachorro comedor de ovelha só matando o bicho tchê“. Os ladrões continuam atuando no meio do nosso povo, percam tempo, consultem, indaguem e descubram tudo sobre  esses  salafrários vestidos de senhores do bem, ladrões de sonhos, porque  quando você manda uma caixa para o Brasil, um pedaço do teu ser segue  junto.Durante maisde 12 anos surgiram varias”empresas”, com a finalidade  de  fazer uma  grande  arrecadacao de dolares nas comunidades   brasileiras espalhadas pelo pais, feito a coleta  de grandes quantias, pediram falencia e fugiram na calada da noite, como autenticos ladroes pois na realidade  e isso que sao ladroes,  o calculo e simples: Uma dessas empresas enviou para o Brasil uma media de  62 containers de 40  pes  cada um levando emmedia  288  caixas,  multiplicando se isso por U$ 250 dolares temos  U$ 57.600 por containers, multiplique –se por 62 temos U$ 3 MILHOES 571,200 DOLARES, qual empresa Brasileira fatura  isso em um ano????  E um negocio  igual ao trafico de drogas e a prostituicao sempre com o pagamento adiantado, mas  com um algumas diferencas as  tais moving companies tinham amparo legal  e conivencia  da comunidade, outra diferenca a prostituta entrega o prazer pelo qual recebeu o traficante a droga, mas as caixas nao chegaram... e a lei da oferta  e  da procura estes  tres so existem por que os “clientes”  os procuram.Agora  e  pedir   pra sao judas tadeu  com ajuda  de sto expedito.

Fonte: (da redação)

Top News