Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2012 as 12:00am

SOLUÇÃO PARA I-PHONE 4

SOLUÇÃO PARA I-PHONE 4

Considerada umas das lojas de telefonia celular que mais cresce na comunidade brasileira, a Copacabana apresenta uma novidade para os proprietários de I-Phone 4. A loja consegue habilitar o aparelho na Tim Mobile, sem a utilização do Gevey Card.

Segundo o empresário Carlos Henrique Alves, muitas pessoas conseguem desbloquear o I-Phone 4, mas permanecem usando o Gevey. “Nós não desbloqueamos, pois o que fazemos é habilitá-lo na outra companhia”, fala salientando que o cartão bloqueia o aparelho após um ano quando for necessário o “up date”. No caso da Copacabana, este bloqueio não acontece. “A habilitação acontece na hora”, continua.

Carlos tem 10 anos de experiência no mercado e há dois está no comando da Copacabana, que fica localizada no 376 da Main Street, em Medford (MA). Além do I-Phone, a loja tem outros aparelhos e trabalha com diversas companhias de telefonia móvel, entre elas a Tim Mobile, Boost Mobile, Metro PCS, H2O e Simple Mobile. “Nós somos credenciados para fazer a habilitação do celular nestas e em outras companhias”, explica.

A Copacabana tem os melhores aparelhos e o melhor preço do mercado. Para mais informações é só ligar no telefone (781) 393-1818.]

Fonte: (da redação)

Top News