Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2012 as 12:00am

Brasileiro é acusado de estupro em Marlborough

Brasileiro é acusado de estupro em Marlborough

O brasileiro Cleverson Matia, 30 anos, foi preso na noite de terça-feira (17), sob a acusação de ter cometido estupro e agressão física. Ele, que reside na cidade de Marlborough, em Massachusetts, teve a fiança estipulada em US$15 mil para responder o processo em liberdade.

Segundo informações policiais, o acusado foi preso em sua residência por volta das 19 horas. Cleverson responderá pela acusação de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade. Além do crime de estupro, o réu será julgado por intimidar a vítima, obstruir as investigações e fornecer material pornográfico à um menor de idade.

Caso ele pague a fiança, está proibido de manter qualquer contato com a vítima, familiares, ou qualquer pessoa menor de idade. O brasileiro também foi privado de traalhar ou ser voluntário em qualquer serviço que envolva crianças. Enquanto o julgamento está em andamento, o passaporte de Cleverson foi retido para que ele não fuja dio país.

Além de todas as proibições impostas, o brasileiro terá que portar uma tornozeleira eletrônica, que o monitorará 24 horas. Isso caso ele pague a fiança para responder em liberdade. Com este monitoramento, Cleverson poderá sair de casa apenas entre 7 e 16 horas e não pode se aproximar da casa da vítima.

Fonte: (da redação)

Top News