Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2012 as 12:00am

Red Light festeja cinco anos

Neste mês de maio, os proprietários da Red Light Communications estão preparando muitas novidades para comemorar o quinto aniversário da loja, em Everett (Massachusetts). Especializada em telefonia celular, a empresa tornou-se um dos locais mais procurado

Neste mês de maio, os proprietários da Red Light Communications estão preparando muitas novidades para comemorar o quinto aniversário da loja, em Everett (Massachusetts). Especializada em telefonia celular, a empresa tornou-se um dos locais mais procurados pela comunidade brasileira, devido ao bom atendimento e qualidade dos serviços.

Os sócios, Samuel Saillant e Igor Saillant, afirmam que ambos trabalham para garantir o melhor serviço possível a comunidade. Eles estão sempre atento às novidades do mercado para oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno.

A loja trabalha com compra e venda, conserto, e até o desbloqueio de celulares são realizados na local. Isso tudo, além de trabalharem com as grandes empresas de telecomunicação americana.

Com isso os brasileiros podem ligar para seus parentes e amigos no Brasil por um preço acessível e usurfruindo da melhor comodidade do sistema de telefonia.

Para esta edição de 5º Aniversário, somente neste mês de Maio, os empresários Saillant estão oferecendo:

- 10% OFF na compra de qualquer telefone

- Ativação Gratuita na compra de qualquer aparelho

Quando seu telefone molhar, cair no chão e trincar a tela, não se desespere, lembre-se que a RED LIGHT COMUNICATION, estará com os braços abertos para te ajudar, e, não perca a oportunidade deste mês de Maio de passar na 608 Broadway de Everett, e comemorar o dia das mães, celebrando esse show de ofertas e qualidades que eles têm a lhes oferecer.

Aproveite esta oportunidade e adquira o seu telefone na melhor loja da região da grande Boston. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (617) 294-2590.

Fonte: Brazilian Times

Top News