Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2012 as 12:00am

CTIB cria cooperativa de investimentos para imigrantes

Aconteceu na noite de quarta-feira (16), uma reunião promovida pela Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US), com o objetivo de tranquilizar a comunidade em relação ao programa \"Secure Communities\" e criar a Cooperativa d

Luciano Sodré

Aconteceu na noite de quarta-feira (16), uma reunião promovida pela Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US), com o objetivo de tranquilizar a comunidade em relação ao programa "Secure Communities" e criar a Cooperativa de Investimentos e Empreendimentos dos Trabalhadores Imigrantes. O evento teve a participação de membros da entidade e alguns representantes da comunidade.

O presidente da CTIB, Márcio Porto, destaca a criação da cooperativa como um passo importante no crescimento da comunidade brasileira da região. Ele aponta a iniciativa como um marco e afirma que em breve os resultados chegarão de maneira altamente positiva. "Tenho a certeza de que todos os membros estão envolvidos de uma forma muito especial neste projeto", continua.

Mário explica, ainda, que esta cooperativa será bastante benéfica para a aproximação e união dos trabalhadores imigrantes na defesa do crescimento econômico e financeiro dos sócios. "Ela também nos aproximará do sistema financeiro dos Estados Unidos, e juntos podermos construir nossa própria história de maneira sólida e respeitada", fala.

A próxima reunião está marcada para esta quarta-feira (23), na sede da CTIB, em Marlborough (Massachusetts), com início previsto para as 19 horas. Márcio convida todos os interessados em saber mais sobre a cooperativa e como participar. O telefone de contato é (978) 648-1283 e a inscrição é grátis.

Fonte: Brazilian Times

Top News