Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2012 as 12:00am

Revista Bate Papo celebra 6 anos

A jornalista Shirley Nigri Farber comemorou os 6 anos da Bate Papo Magazine com um jantar entre amigos, promovido no sábado (12), no Midwest Grill Saugus.

da redação

A jornalista Shirley Nigri Farber comemorou os 6 anos da Bate Papo Magazine com um jantar entre amigos, promovido no sábado (12), no Midwest Grill Saugus.

O evento contou com a participação de amigos e clientes da revista, a qual circula mensalmente há seis anos em todo o estado de Massachusetts e parte de New Hampshire.

A jornalista recepcionou os convidados ao lado de seu marido Scott Farber, diretor de marketing da revista. os convidados apreciaram um delicioso rodizio de churrasco com música ao vivo. No final da noite todos saborearam um delicioso bolo preparado por Bibi Cakes de Stoughton.

A fotografa Alessandra Ribeiro fez a cobertura do evento garantindo que todos os presentes possam ter suas fotos na proxima edição da Bate Papo.

A primeira edição da Bate Papo, ainda em formato newsletter foi impressa numa pequena gráfica em Stoughton no início de abril de 2006.

Na época Shirley já fazia sucesso com seu programa de entrevistas Bate Papo com Shirley. A jornalista sentiu a necessidade de levar as informações obtidas durante as entrevistas do programa para o resto da população brasileira que não tinha acesso ao programa de TV (na época exibido apenas em Stoughton). "No início nós imprimiamos a revista e eu mesma distribuia com a ajuda de amigos e pessoas que vinham na gráfica pegar cópias para levar para suas comunidades", relembra Shirley.

Hoje o programa de TV Bate Papo com Shirley pode ser assistido em cerca de 30 cidade no estado de Massachusetts através das TVs locais. Nesses seis anos a revista apresentou um retrato mensal da comunidade brasileira, com fotos de eventos e materias exclusivas.

Algumas matérias contam com tradução para o ingles e abrangem também outras comunidades de língua portuguesa como a caboverdeana e os portugueses.

A revista tem forte presença online e pode ser lida na íntegra através do site www.batepapomagazine.com. No mesmo site é possivel assistir ao programa de Tv e alguns outros vídeos relacionados ao programa. Para maiores informações sobre a revista ligue para 781-975-1009.  

www.batepapomagazine.com. No mesmo site é possivel assistir ao programa de Tv e alguns outros vídeos relacionados ao programa. Para maiores informações sobre a revista ligue para 781-975-1009. 

Fonte: Brazilian Times

Top News