Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2012 as 12:00am

BR Courier divulga nova lista de caixas à disposição dos clientes

Em um e-mail enviado para a redação do jornal Brazilian Times, responsáveis pela empresa de envio de caixas para o Brasil, BR Courier, divulgaram uma nova relação de caixas que estão à disposição no galpão da empresa, em Malden (Massachusetts). O ativista

Luciano Sodré

Em um e-mail enviado para a redação do jornal Brazilian Times, responsáveis pela empresa de envio de caixas para o Brasil, BR Courier, divulgaram uma nova relação de caixas que estão à disposição no galpão da empresa, em Malden (Massachusetts). O ativista política e membro/suplento do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE), Jorge Costa, está acompanhando de perto estas entregas.

Ele explica que no total, serão 553 caixas que serão entregues aos seus referidos donos. "Sabemos que muito mais pessoas estão ansiosas e aguardam uma posição da empresa quanto aos seus envios", fala ressaltando que estará mantendo contato direto com os responsáveis, no sentido de que todos os brasileiros possam recuperar seus bens.

Jorge ressalta que é de suma importância que os proprietários das caixas relacionadas procurem a empresa para reaver seus produtos. Ele explica que existem mais caixas em outros estados, mas que estará fiscalizando a entrega em Massachusetts. "Não é uma solução para o problema, mas já são 553 caixas, um número bastante considerável", acrescenta.

O galpão estará aberto nesta sexta-feria (25) e sábado (26) para que as pessoas responsáveis pelas ordens citadas nesta lista possam recuperar as caixas. O endereço é 730 Eastern Avenue #196. Malden, MA 02148-5924. Para saber se sua caixa está no depósito podem entrar em contato através do telefone (781) 866-1056 e fale com Jorge Costa.

Fonte: Brazilian Times

Top News