Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2012 as 12:00am

Livro contará os 25 anos do Apostolado Brasileiro

Estamos em ritmo de celebração e você é o nosso convidado. Esta festa vai ser diferente de todas as anteriores. Nesta retrospectiva daremos um novo sentido ao tempo, ao espaço, à família, aos nossos filhos,

Estamos em ritmo de celebração e você é o nosso convidado. Esta festa vai ser diferente de todas as anteriores. Nesta retrospectiva daremos um novo sentido ao tempo, ao espaço, à família, aos nossos filhos, e à própria vida. Merecemos um jantar, uma viagem, uma celebração, uma volta ao tempo e para isso queremos convidar os amigos da primeira hora e àqueles que foram se achegando ao longo desta temporada.

Portanto mesmo que você esteja longe se faça presente através de cartas, emails, mp3, CDs, DVDs. O seu nome nesta história terá uma especial importância. Assim todos seremos prestigiados num documentário-livro para que os próximos imigrantes brasileiros possam recontar a historia a partir daqui.

Participe fazendo recordações do passado nos contando quem você é? Onde está agora? Quando chegou aqui e por que veio? Qual a importância da religião na sua vida de imigrante brasileiro nos Estados Unidos? Aqui, no Apostolado Brasileiro da Arquidiocese de Boston, estamos fazendo a releitura de fotos antigas, reconstruindo a nossa história, linha do tempo, entrevistas, que serão realizadas durante todo o ano. Uma vez por mês estamos convidados a participar das Reuniões de forma prazerosa, visando festejar o ilustre aniversariante e reforçar a importância do AB neste país em que vivemos. O objetivo deste resgate é deixar a nossa marca e gerar uma melhor compreensão deste momento histórico, tão significativo para cada um de nós que fazemos parte desta trajetória. Como também relembrar, em forma de prece, daqueles que já partiram definitivamente.

Num clima de coletividade fica aqui o nosso desafio: que presente você gostaria de dar ao aniversariante? Você é o nosso convidado. Os encontros acontecem nas 3ª. terças-feiras de cada mês às 7pm no basement da Casa Paroquial - 43 Holton St, Allston, MA. Paróquia Santo Antônio.

Se você participou ou conhece alguém que esteve envolvido no início desta caminhada de fé, por favor, entre em contato conosco através dos seguintes contatos:

Padre José Eduardo: 617.783.2121 - peeduardo@gmail.com

Irmã Natividade Pereira: - 617.276.2622 sisternatividade@hotmail.com

Irmã Natividade Pereira: - 617.276.2622 sisternatividade@hotmail.com

Roseclay Martins: 617.783.2121 -ccomunitario2@gmail.com

Hércules Werneck: 978.201.9936 - hwusa@hotmail.com

@

escrito por Ir. Natividade Pereira (Paulinas de Boston )

fotos de Hércules Werneck

ccomunitario2@gmail.com

Hércules Werneck: 978.201.9936 - hwusa@hotmail.com

@

escrito por Ir. Natividade Pereira (Paulinas de Boston )

fotos de Hércules Werneck

hwusa@hotmail.com

@

escrito por Ir. Natividade Pereira (Paulinas de Boston )

fotos de Hércules Werneck

Fonte: Brazilian Times

Top News