Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2012 as 12:00am

Big D estoura na comunidade brasileira

Ele fará um tour por 3 estados americanos com a sensação do Brasil no momento mulher Filé e DJ Tubarão

O talento e a determinação do rapper Big D, que traz nas veias um sangue brasileiro, o está colocando em uma posição de destaque o cenário artístico, principalmente na comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. Depois de se apresentar em diversas casas de espetáculos e restaurantes na região de Massachusetts, o cantor se prepara para um passo maior em sua carreira.

Depois de fazer contato com o conhecidíssimo DJ Tubarão, uma grande turnê acontecerá em vários estados norte-americanos. O rapper, junto com o DJ e a mulher Filé, sensação do funk brasileiro. O trio estará realizando um dos maiores espetáculos do gênero nos Estados Unidos.

Na sexta-feira, dia 22 de junho, a turnê acontecerá no Opera Nith Club, em Atlanta, na Georgia. No local, já se apresentaram grandes nomes como Drake, TI, DJ Pauly, Pitbull, Little John, entre outros. Ela é considerada uma das maiores casas de espetáculos dos Estados Unidos e neste palco pisarão Big DJ, Mulher Filé e DJ Tubarão.

No dia 23, o show acontecerá no Palácio Europa, na cidade de Newark, em New Jersey, um local bastante conhecido da comunidade brasileira. A capacidade é para 3 mil pessoas e a turnê pretende bater recorde de público.

Mas o maior show acontecerá na cidade de Leominster (Massachusetts, no dia 24, quando o trio se apresentará no conhecido lago, onde cabem mais de 3 mil pessoas. A festa será ao ar livre e eles prometem fazer uma das festas mais impactantes e animadas dos últimos tempos.

Esta será a primeira vez quea Mulher Filé se apresentará nos Estados Unidos e, por telefone ela prometeu se divertir cada minuto neste país, fazendo um super show para a comunidade. Big D pretende fazer um clip com a Mulher Filé depois do encerramento da turnê.

Esta turnê faz parte de um calendário que começa a ser montando pela Big D Productions. Vários artistas brasileiros estão mantendo contato com a produtora para agendar um show nos Estados Unidos. Além disso, pode entrar na agenda uma turnê de Big D no Brasil, sendo que o já está marcado para fevereiro no Rio de Janeiro. Também está em análise a data para um show em Minas Gerais.

No próximo dia 15, o rapper fará um show no Red Pepper, em Framingham (Massachusetts) e neste dia 10 garotas competirão para se tornar a "Garota Micareta", que estará no Lago de Leominster.

O show dia 24 está sendo realizando através de uma parceria entre BIG D Productions e a Bisado.com.  "O sucesso está chegando finalmente", fala o rapper feliz com todas as conquistas que tem alcançado.

Para informações sobre a Micareta do Lago é so acessar o Facebook e digitar "micareta no lago" ou no site www.bisado.com.

Para mais informações sobre Big D é só acessar a fã page do Facebook "Big D" ou "Brazuca radio" para ouvir as músicas.

Fonte: (Da redação)

Top News