Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2012 as 12:00am

Carnaval invade as ruas de Somerville (MA)

Neste domingo (03), acontecerá na cidade de Somerville, em Massachusetts

Neste domingo (03), acontecerá na cidade de Somerville, em Massachusetts, a terceira edição do "Carnaval na SomerStreets". Uma festa fora de época para comemorar o verão e reunir as pessoas para que todos possam, literalmente, dançar nas ruas. Este evento é considerado o maior do gênero na cidade e percorre a Broadway, passando pela Temple Street e Pennsylvania Avenue. Serão quatro horas de festa, começando ao meio dia.

Este Carnaval marca a abertura de eventos da Somerville SomerStreets, que realiza uma média de cinco por anos, todos destinado à comunidade. E em todos, as ruas são fechadas para que as pessoas possam se divertir com maior segurança, em família, andar de bicicleta, correr, dançar, etc.

Na edição anterior, o evento reuniu 6 mil pessoas, enchendo as duas pistas  da Broadway e com uma grande participação da comunidade brasileira. Também se fizeram presentes pessoas de El Salvador e Haiti, além dos cidadãos norte-americanos que moram em Somerville e região.

O SomerStreets conseguiu se tornar o maior evento para lançar o verão, tendo o apoio incondicional do prefeito Joe Curtatone.

No domingo, o evento começará com um desfile carnavalesco totalmente brasileiro. Marcus Santos e AfroBrasil vão comandar esta parte do desfile, que ainda terá 30 grupos participantes.

Os organizadores promete muita diversão para toda a família e garante que será um espetáculo inesquecível. Será dividido em três etapas, sendo uma na Temple Street, outroa no Foss Park e a final no lado leste de Somerville. O evento é totalmente gratuito.

Fonte: (Da redação)

Top News