Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2012 as 12:00am

Grupo quer criar "Banco Brasileiro" em Massachusetts

Um grupo formado por 50 membros da comunidade brasileira em Massachusetts se reunirão na quarta-feira (06) para discutir a criação do "Brazilian Credit Union Bank", que servirá como o banco dos brasileiros no estado. Entre as pessoas que encabeçam esta in

da redação

Um grupo formado por 50 membros da comunidade brasileira em Massachusetts se reunirão na quarta-feira (06) para discutir a criação do "Brazilian Credit Union Bank", que servirá como o banco dos brasileiros no estado. Entre as pessoas que encabeçam esta iniciativa estão empresários, profissionais liberais, ativistas e comerciantes.

O banco não estará vinculado a nenhuma entidade e atuará como um grupo independente comandado por pelos menos 50 membros, onde haverá uma diretoria.

Nesta quarta, a reunião será para expor mais detalhes sobre o assunto e formar uma diretoria provisória. Já está confirmada a presença de representantes da Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US), e da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).

O presidente da CTIB, Márcio Porto, explica que o grupo estará discutindo os termos técnicos, regulamentações e outros itens para que tudo fique muito bem esclarecido. Ele não quis adiantar mais informações sobre como atuará o banco, mas garantiu que a comunidade terá uma grande surpresa em breve.

Para participar da reunião ou obter mais informações sobre a criação do "Banco Brasileiro", é só entrar em contato com Márcio Porto, através do telefone (978) 648-1283. 

Fonte: Brazilian Times

Top News