Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2012 as 12:00am

Brappas Realiza Curso Gratuito Sobre como Fotografar a Noite em Longa Exposição

Como mais um dos benefícios da BRAPPAS aos seus membros, será realizado no dia 21 de Junho um Curso gratuito de como fotografar em longa . Mais este beneficio aos associados que será uma grande chance para os alunos aumentarem seu portfolio e arsenal de

da redação

Como mais um dos benefícios da BRAPPAS aos seus membros, será realizado no dia 21 de Junho um Curso gratuito de como fotografar em longa . Mais este beneficio aos associados que será uma grande chance para os alunos aumentarem seu portfolio e arsenal de técnicas.

O workshop ira abranger o tópico de longa exposição para a criação de efeitos maravilhosos na fotografia. Essas técnica possibilitara o fotografo a capturas objetos em movimento, fogos de artificio, luzes de prédios a noite, pontes iluminadas, e ate mesmo neblina, bem como o lindo efeito onde provoca aquele desenho de luzes dos carros andando nas estradas noturnas.

Esta técnica de fotografar, exige uma longa exposição da imagem, fazendo que aconteça o efeito de pintura de luzes e a BRAPPAS ira estar ensinando detalhe por detalhe desta técnica gratuitamente nesta quinta feira do dia 21 de Junho as 8 da noite ao lado do Charles River em Boston, sera uma noite inesquecível na arte da fotografia.

Para participar o associado devera ligar para 978-580-8000 e registrar-se para workshop. As vagas são limitadas então não percam tempo e aproveite mais esse beneficio BRAPPAS.

Fonte: Brazilian Times

Top News